“Era Jorge Jesus” no Flamengo tem mais títulos do que derrotas
O técnico português levou o time rubro-negro a mais um troféu nesta quarta-feira (26)
O técnico português levou o time rubro-negro a mais um troféu nesta quarta-feira (26)
Nesta quarta-feira (26), o Flamengo de Jorge Jesus chegou ao seu quinto título em oito meses. A princípio, 2020 tem sido vitorioso para o rubro-negro, afinal, são três títulos (Supercopa, Taça Guanabara e Recopa) em apenas dez dias.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ainda mais, vale relembrar que no ano passado o Flamengo conquistou a Libertadores e o Brasileirão no mesmo fim de semana, com menos de um dia de diferença. Trabalho reconhecido até pelo ídolo português, Figo.
Após jogo de ida marcado por polêmicas de arbitragem, o Flamengo venceu o Independiente del Valle por 3 a 0 em pleno Maracanã, com gols de Gabigol e Gerson (2x).
Jorge Jesus chegou em julho de 2019, sob certa desconfiança e tendo a missão de classificar o time no mata a mata da Libertadores. Desde sua estreia são 46 jogos, 34 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.
Dessa forma, o técnico português soma mais títulos do que derrotas no comando do rubro-negro. Desde que chegou no Flamengo perdeu apenas para Emelec, Bahia, Santos e Fluminense. Por outro lado, venceu Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sulamericana.
LEIA MAIS
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/jorge-jesus-condecorado-e-diz-nao-estava-acostumado-ter-70-mil-pessoas-gritando-meu-nome