Treinador do Flamengo participou de entrevista coletiva ao lado dos rivais Wellington e Dorival Junior, do Athletico Paranaense
A provocação feita pelos jogadores do Athletico Paranaense na eliminação da Copa do Brasil contra o Flamengo no ano passado foi assunto na entrevista desta terça-feira (4) sobre o lançamento da Supercopa, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Os atletas do Athletico Paranaense brincaram com o “cheirinho” do Flamengo depois do favoritismo carioca no duelo. Em pergunta feita a Diego, capitão rubro-negro, o treinador Jorge Jesus ironizou: “ganhar Libertadores e Brasileiro é cheirinho.”
Na sequência, Diego falou sobre o momento e disse que não viu problemas na festa do Athletico em pleno estádio do Maracanã. “Não temos nenhum tipo de rancor em relação a esse tipo de atitude”, disse o camisa 10 do Flamengo, que ouviu uma resposta de Wellington, capitão do time adversário. “Não é para ofender companheiros de trabalho. Futebol está chato. Hoje está quase proibido driblar”, disse o volante, citando caso de Neymar.
Rapaz, os jogadores do Athletico meteram uma provocação dupla no Maracanã: imitaram a comemoração do Gabigol e depois mandaram o cheirinho. pic.twitter.com/9IjstpTqdI
— André Bastos (@_andrebastosof) July 18, 2019
Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico Paranaense, respectivamente, entrarão em campo no dia 16 de fevereiro. Partida marca o retorno da Supercopa do Brasil, que fez sucesso nos anos 1990, e acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
LEIA MAIS:
Flamengo vira com brilho de Pedro e vence o Resende; assista aos melhores momentos
Jogadores do Athletico provocam Gabigol e Flamengo após classificação; assista