Jorge Jesus fez questão de rebater as criticas que recebeu durante a semana e reforçar a importância dada ao Campeonato Carioca
O técnico Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva após a vitória do Flamengo diante do Madureira por 2 a 0 neste sábado (8), em jogo válido pela rodada do Campeonato Carioca. Ao ser questionado sobre a preparação para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (16), o português aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu durante a semana após dizer que não considera as partidas do Estadual como jogos oficiais.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“(Contra o Madureira) Foi mais um jogo que nos deu capacidade de se preparar para o dia 16. Ao contrário de alguns comentaristas que disseram que não respeito esta competição (Estadual), o que é respeitar a competição? Estou colocando os melhores para jogar”, destacou.
“Não há muita coisa ainda para ser negativo com o Flamengo e falam qualquer coisa. Temos dado o respeito colocando os melhores e pensando sempre na nossa primeira decisão. A equipe voltou a dar uma resposta muito positiva técnica e taticamente”, completou o técnico português.
Jesus também falou sobre a possibilidade de utilizar um time mais alternativo na sequência do Estadual. “Isso não tem a ver com a quantidade do elenco, mas com o que pensamos. Claro que podemos fazer um rodízio, mas nunca será extenso, será pouco. Nos próximos dois jogos vamos ver como vamos fazer, como os jogadores vão responder segunda e terça-feira. Se for positiva, vamos lançar os mesmos. Depois tem jogo quarta, quinta, sexta e sábado para descansar, e domingo outro jogo.”
LEIA MAIS:
Contrato da Globo estipula que nenhum clube ganhe mais que o Flamengo, diz jornal