PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após título do Flamengo, Jorge Jesus arrisca alguns passos de pagode; assista

Após título do Flamengo, Jorge Jesus arrisca alguns passos de pagode; assista

Se teve pagode? É claro que sim! #SuperCampeãoDoBrasil pic.twitter.com/Ko3G2cpbtE

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Jorge Jesus ficou demonstrou que já está adaptado ao ritmo que é um dos símbolos do país

O primeiro título do Flamengo em 2020 rendeu muita festa no Mané Garrincha. Superior na maior parte do jogo, o time carioca venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e faturou a Supercopa do Brasil. Dessa forma, o Rubro-Negro iniciou o ano com muita comemoração, tanto nas arquibancadas como no gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com instrumentos musicais, os jogadores do Flamengo celebraram a conquista com muito samba no gramado. Dessa forma, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e também Jorge Jesus, contido na maior parte das vezes, se empolgaram com a música e arriscaram alguns passos. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da equipe.

Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus voltou a frisar que o Flamengo está em outro patamar. Porém, rechaçou qualquer tipo de soberba no discurso adotado, já que os objetivos do time são acima dos outros.

“Pergunta que pode me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, o Flamengo, em termos de objetivos está em outro patamar. Os objetivos do Flamengo são diferentes. Mas não deixa de ser uma equipe igual a todas as outras do Brasil. Nós respeitamos muito. Estamos no mesmo nível que eles, mas felizmente, nos objetivos, estamos em outro patamar”, cravou Jorge Jesus.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jorge Jesus admite dificuldade para escalar reforços no Flamengo: “Os que jogam têm oito meses comigo”

Better Collective