‘Bones’ não quis falar do controverso resultado da luta no UFC 247, na vitória sobre Dominick Reyes
Jon Jones manteve a supremacia na divisão dos pesos-meio-pesados do UFC neste sábado (8) com vitória polêmica em cima de Dominick Reyes na luta principal do UFC 247, em Houston.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na coletiva pós-luta, ‘Bones tratou de minimizar a polêmica sobre a decisão dos juízes de lhe dar a vitória ao invés de Reyes. E valorizou a atuação em uma luta bastante disputada com o rival.
“Tive quedas e cheguei a pegar as costas dele. Ele não. Tenho que ver a luta ainda de novo. É difícil falar só com a confiança e sem as imagens. No fim das contas, estou tendo grandes desafios, o quanto mais esses caras sonharem, melhor para mim. São grande embates e foi o que vimos nesta noite. Estou focado em vencer, mas sei que a vitória de hoje significa muito. Existem atletas maravilhosos e eu continuo forte”, declarou Jones.
Muito da polêmica se envolveu no quanto Jon Jones foi dominante na luta contra Reyes. Para o campeão, sua vasta experiência no topo da categoria e do MMA acabou sendo importante para conseguir a vitória.
“Existe uma diferença entre um grande desafiante e um verdadeiro campeão. Existe tempo para que as pessoas cheguem lá e você viram esta noite isso”, afirmou ‘Bones’.
LEIA MAIS
Dana White comenta polêmica sobre resultado de luta de Jon Jones no UFC 247
em luta eletrizante, Jon Jones vence Dominick Reyes e se mantém como campeão dos meio-pesados
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)