Jon Jones dispara contra ‘medroso’ Adesanya: “Se ele acha que estou ficando lento, está enganado”
Jon Jones voltou a acirrar a rivalidade com o nigeriano, que tem desafiado o campeão dos meio-pesados do UFC
Apesar de lutarem em divisões diferentes do UFC, Jon Jones e Israel Adesanya tem criado um clima de rivalidade intenso, com trocas de farpas e provocações. O que tem alimentado o sonho de que ambos possam cruzar seus caminhos no futuro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h
Mas ‘Bones’ parece não ver o ‘Last Stylebender’ disposto a encarar o desafio de o enfrentar. Em entrevista ao MMAFighting, o campeão dos meio-pesados disparou contra o dono do cinturão do peso-médio, citando um suposto ‘medo’ deste para o enfrentar.
“A marra dele impressiona os fãs e tem muita gente que gosta disso nele. Cresci com gente como ele e ele não me impressiona em nada. Israel é medroso. Quando ele tem que falar que você tem que respeitar o jogo por bem ou por mal, ele quer dizer que não quer me enfrentar ou tem medo da surra que eu vou dar nele. Quando você fala que quer esperar um tempo para enfrentar um cara como eu, isso é tudo o que se precisa saber sobre o estado mental dele”, afirmou Jones.
Oficialmente, ambos tem lutas marcadas em suas respectivas divisões, com Jon Jones defendendo o título dos meio-pesados neste sábado (8) contra Dominick Reyes e Adesanya enfrentando Yoel Romero em março pelo cinturão dos médios.
“Se ele se sente que não está pronto para lutar contra mim agora ou se ele acha que, quando ele me enfrentar, vai encarar uma versão mais ‘lenta’ de mim, ele está enganado. Estou agora entendendo coisas no treinamento sobre me recuperar de lesões, descansar e essas coisas. Meus colegas de time estão ficando mais fortes e sou apenas faixa-roxa em jiu-jítsu. Se Adesanya acha que estou ficando mais lento e menos poderoso, ele está enganado. Ele tem medo de lutar comigo e não quer falar isso para o público”, criticou.
LEIA MAIS
Jon Jones dispara contra Dominick Reyes: “Bater lutadores ruins subiu à cabeça dele”
“Desde minha primeira luta, me disseram para enfrentar o Romero”, provoca Adesanya
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)