PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Jon Jones dispara contra Dominick Reyes: “Bater lutadores ruins subiu à cabeça dele”

Jon Jones dispara contra Dominick Reyes: “Bater lutadores ruins subiu à cabeça dele”

“He’s fought wrestlers he’s fought strikers but never athletes“ -DR

Por Victor Martins em 03/02/2020 16:36 - Atualizado há 3 anos

‘Bones’ não gostou de declarações  do rival da luta deste sábado (8) no UFC 247

Jon Jones enfrentará Dominick Reyes para tentar manter o cinturão dos meio-pesados do UFC neste sábado em Houston (EUA). E ‘Bones’ não gostou nada de uma declaração do rival durante o vídeo do ‘Countdown’ para o card.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Durante o vídeo, que detalha a preparação dos lutadores para o evento, Reyes afirmou que o campeão dos meio-pesados jamais teria enfrentando alguém do nível dele na carreira. O suficiente para atiçar a ira de um dos astros do MMA.

“Jon nunca lutou contra um cara de inteligência igual à minha. Lutou contra wrestlers, trocadores, mas nunca com um atleta”, disse Reyes.

https://www.youtube.com/watch?v=Ssgm2HEo48Q

“Provavelmente, a coisa mais idiota que já ouvi na vida”, escreveu Jones no Twitter, iniciando um arsenal de críticas ao rival deste final de semana no Texas. “Daniel Cormier foi finalista do wrestling universitário e foi para a Olimpíada. Ovince St. Preux jogou futebol americano universitário, Ryan Bader tem dois cinturões do Bellator, Vitor Belfort é um dos caras mais explosivos que já vi, Lyoto Machida treina desde os cinco anos e Glover Teixeira tinha uma sequência incrível de lutas. Mas acho que nenhum desses era ‘atleta’ então”, completou.

“Dominick Reyes, o melhor atleta de Apple Valley. Ser o ‘cara’ de um lugar tão pequeno subiu à cabeça dele. Ele venceu lutadores ruins e acha que é o melhor do mundo. Se ele fosse tão bom assim, seria campeão de wrestling na Califórnia, deveria até ter jogado na NFL. É um coitado”, completou.

LEIA MAIS

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version