Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Jon Jones descarta mudança imediata para o peso-pesado: “Quero seguir matando sonhos”

Jon Jones descarta mudança imediata para o peso-pesado: “Quero seguir matando sonhos”

Por Victor Martins em 06/02/2020 14:32 - Atualizado há 3 anos

Campeão dos meio-pesados, no entanto, poderia considerar apelo dos fãs em possível mudança de peso

Jon Jones defenderá neste final de semana seu cinturão dos meio-pesados do UFC diante de Dominick Reyes no UFC 247. E, por enquanto, será nesta divisão na qual ficará pelo futuro próximo dentro do Ultimate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta semana, ‘Bones’ participou de uma coletiva para promover o card deste final de semana, em Las Vegas. Ao abordar sobre a possibilidade de subir para os pesos-pesados, o campeão declarou que ainda se vê com muito a fazer na categoria em que reina por anos.

“No fim da contas, para mim sinto que está tudo bem.Tem muita coisa acontecendo na divisão dos meio-pesados. Sinto que está chegando muita gente para competir, gente jovem e que tem aspirações. Meu trabalho é ficar no caminho deles e seguir ‘matando os sonhos’ deles. Ainda tenho muito a fazer no meio-pesado, mas também gosto de me desafiar”, declarou Jones.

Mas a subida de divisão não é algo fora da cabeça de Jon Jones. Para o lutador, a possibilidade de se testar em outra divisão de peso existe, mas ela depende também se acredita que seus fãs também tenham a mesma vontade de vê-lo subir de peso.

“O negócio é que o importa são as lutas e as lutas que os fãs querem. Ao contrário do boxe, o MMA não costuma demorar para fazer lutas boas. Veja a do Floyd Mayweather com o Manny Pacquiao, demorou muito para que acontecesse. Quero ser parte de algo que dê aos fãs o que eles realmente querem. Se eles querem que eu lute nos pesados, acho que o UFC irá escutar a demanda e ver o que podem fazer”, comentou ‘Bones’.

LEIA MAIS

WWE, jogo mais rápido e liga ‘ressucitada’; conheça mais sobre a XFL

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version