Jon Jones aceita pedido de luta contra Blachowicz: “Não vejo como isso pode ser negado”
Na platéia do duelo entre Blachowicz e Anderson, Jon Jones não se intimidou com pedido do polonês e destacou alguns pontos do provável adversário
O pedido de Jan Blachowicz para uma luta diante de Jon Jones já teve uma resposta do lutador. O americano aceitou um encontro no futuro e engrandeceu o adversário polonês que vive grande fase no UFC e derrotou Corey Anderson no último sábado. Para Jones, um pedido desse “não pode ser negado”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que todo mundo sabe que o vencedor desta luta estaria na rota do título. Finalizando a luta como ele fez, um nocaute no primeiro round, não vejo como isso pode ser negado. Jan parecia ótimo. A maneira como ele nocauteou Luke Rockhold e a maneira que nocauteou Corey Anderson… Esses dois caras não são conhecidos por terem um soco pesado, mas ele está apertando o gatilho e derrubando os caras tops. Eu acho que é muito merecido”, afirmou Jones.
Jon Jones esteve na platéia do UFC Rio Rancho e pode acompanhar de perto o embate entre Blachowicz e Anderson no último sábado (15). O atual campeão do peso-médio engrandeceu o vencedor do duelo e disse que Anderson não esteve nos melhores dias para conseguir vencer. Jones ainda colocou que apesar de estar no octógono contra o polonês, Anderson estava mais focado em um imaginário duelo contra o americano.
“Foi uma luta incrível. Achei que o Jan Blachowicz fez um baita de um trabalho. O boxe dele parecia ótimo. Corey Anderson parecia lento esta noite. Alguma coisa não funcionou nele. Ele parecia mais devagar, mais hesitante em suas quedas. Honestamente, achei que ele estava mais preocupado em lutar comigo do que lutar com Blachowicz e isso mostrou uma ótima lição sobre o que acontece quando você não dá atenção aos seus adversários. Acho que o Corey Anderson provou uma torta de humildade esta noite”, completou.
LEIA MAIS:
Treinador de Adesanya diz que lutador pode desafiar campeão dos pesados do UFC