Jogo entre Inter de Milão e Sampdoria é adiado após casos de coronavírus
A Inter de Milão teve o seu jogo cancelado pelo Campeonato Italiano, após caso de Coronavírus; outras partidas foram suspensas
O jogo da Inter de Milão contra a Sampdoria, que seria jogado no próximo domingo (23), foi adiado após diversas suspeitas da doença Coronavírus dentro da Itália.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, os nerazzurri não jogarão sua partida válida pelo Campeonato Italiano. Os primeiros casos de contágio do Coronavírus preocupam as autoridades italianas.
Até o momento, por exemplo, o vírus já alcançou 15 cidadãos italianos. Devido aos casos, portanto, a Inter de Milao ainda não tem uma nova data para o duelo.
Além disso, outras partidas do Campeonato Italiano foram canceladas, entre elas os jogos de Atalanta e Sassuolo e Verona e Cagliari, por exemplo.
O que dizem as autoridades sobre o Coronavírus
O norte da Itália é a região onde os casos se proliferaram com maior facilidade. O primeiro ministro italiano, Conte, confirmou o adiamento das partidas. O Ministro do Esporte se pronunciou.
“O ministro Spadafora já anunciou sua determinação em suspender todas as atividades esportivas planejadas para amanhã no Veneto e na Lombardia”, confirmou Conte, a autoridade máxima dentro do país.
Além disso, alguns jogos das divisões inferiores da Itália também serão suspensas neste final semana. A Série B e C italiana sofrerão com algumas mudanças.
O Prefeito de Milão, Giuseppe Sala, também confirmou o cancelamento das atividades esportivas no país até segunda ordem, após casos de Coronavírus.
“Do Conselho de Ministros, recebemos algumas primeiras instruções relacionadas às medidas a serem aplicadas em Milão. Portanto, o jogo da Inter-Sampdoria amanhã à noite será adiado, assim como todos os outros eventos esportivos programados”, completou.
LEIA MAIS: Arnaldo Ribeiro destaca São Paulo “muito melhor” que o elenco do Corinthians e internautas criticam
Marcos não poupa Corinthians após derrota: “Está caindo Água Santa do céu”