Jogadores do Cruzeiro tentaram enganar árbitro para evitar expulsão de companheiro; assista
Os jogadores do Cruzeiro bem que tentaram passar a perna na arbitragem, mas a expulsão não foi evitada pelo grupo de atletas
Os jogadores do Cruzeiro bem que tentaram passar a perna na arbitragem, mas a expulsão não foi evitada pelo grupo de atletas
No jogo entre São Raimundo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, houve um fato inusitado entre os jogadores da Raposa na tentativa de enganar o árbitro do jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Acontece que, no momento do lance em que gerou a expulsão de Edu, no Cruzeiro, o tumulto entre jogadores do São Raimundo e Cruzeiro gerou confusão.
Prevendo a expulsão do seu companheiro, os jogadores da Raposa decidiram trocar de situação dois jogadores fisicamente parecidos: Edu com Cacá.
Enquanto o primeiro estava deitado no chão fazendo ‘cera’ para não levar o cartão, esse mesmo levantou rapidamente enquanto Cacá o imitou deitado no chão.
O ato inusitado dos jogadores do Cruzeiro não adiantou, até porque árbitro da partida percebeu a malandragem e expulsou Edu, que saiu de campo logo depois.
Veja o vídeo dos jogadores do Cruzeiro tentando enganar a arbitragem
Olha esse video, os jogadores tentando enganar o arbitro, colocando o caca no lugar kkk pic.twitter.com/VB2wu678V6
— Bruno Silva #ViuvaDoFabio (@vamoscruzeiro21) February 14, 2020
O Cruzeiro saiu perdendo o jogo fora de casa, mas acabou empatando em 2 a 2 pela Copa do Brasil e garantiu classificação à segunda fase da competição.
A partida foi importante para angariar recursos financeiros ao clube, que passa por reestruturação nesta temporada após a queda para Série B.
LEIA MAIS: ALÉM DE EVERALDO MARQUES: 3 jornalistas que saíram da antiga emissora para assinar com SPORTV
EX-Preparador físico do ATLÉTICO-MG cobra R$700 mil do clube na Justiça