Atacante Michael Santos criou pequeno tumultuo após gol do Copenhague
No triunfo do Copenhagen-DIN por 3 a 1 sobre o Celtic-ESC, na última quinta-feira (27), em jogo de volta da segunda fase da Liga Europa, o atacante Michael Santos derrubou um policial em comemoração do segundo gol do time dinamarquês e criou confusão.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
O LANCE POLÊMICO
Aos 39 minutos, quando o placar apontada 1 a 1 e disputa da vaga nas oitavas da Liga Europa caminhava para os pênaltis, Falk desceu em rápido contra-ataque e lançou Biel na área para finalizar entre as pernas do goleiro do Celtic.
Na comemoração do gol, o uruguaio Michael Santos empurrou um policial no chão para celebrar com Biel e criou um tumultuo na linha de fundo. Políciais presentes na repreenderam o jogador, que apenas sinalizou com um ‘joia’ com as mãos e tirou o companheiero do empurra empurra.
Michael Santos, inclusive, foi o responsável pelo primeiro gol do Copenhague e ajudou o time a matar o jogo aos 43 em jogada que terminou com o gol de N’Doye.
Com a vitória por 3 a 1, após empate por 1 a 1 na ida, o time dinamarquês conseguiu classificação para a fase de oitavas de final da Liga Europa.
ASSISTA AO VÍDEO DO EMPURRÃO DE MICHAEL SANTOS NO POLICIAL:
La policía escocesa ha levantado cargos contra el delantero uruguayo Michael Santos, del Copenhague, por agresión contra un agente durante la celebración de su gol anoche en Celtic Park.
Los daneses pasaron a los octavos de final de la Europa League. https://t.co/DADrf6Xc05
— Julio Vacacela (🇪🇨@🇩🇰) (@juliovacacela) February 28, 2020