Home Futebol Jogador da NFL devora bife de dois quilos e vence desafio de comida nos Estados Unidos

Jogador da NFL devora bife de dois quilos e vence desafio de comida nos Estados Unidos

Bradley Bozeman, do Baltimore Ravens, comeu a carne em menos de uma hora

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Bradley Bozeman, do Baltimore Ravens, comeu a carne em menos de uma hora

Se não conseguiu vencer o Super Bowl, Bradley Bozeman ao menos pode dizer que completou um desafio em 2020. Em menos de uma hora, o jogador da linha ofensiva do Baltimore Ravens devorou um bife de mais de dois quilos e mostrou que vai muito além de proteger o quarterback Lamar Jackson nos jogos da NFL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O gigante de 1,98m e 147kg aceitou o desafio do “The Big Texan Stake Ranch” em Amarillo, Texas, que consiste em, além do monstruoso bife, um coquetel de camarão, salada e pão com manteiga. O desafio precisa ser completado em menos de uma hora e, por dez minutos, Bozeman conseguiu o surpreendente feito.

Após o feito Bozeman recebeu uma camisa com os dizeres “I ate it all” (Eu comi tudo, em tradução literal) do restaurante, que também deu os parabéns ao jogador do Ravens nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Bozeman “essa foi a coisa mais difícil que eu já tive que comer”. Aproveitando as férias, o jogador do Ravens e sua esposa estão viajando os Estados Unidos para conversas com crianças sobre bullying. Bozeman possui uma fundação que explica os riscos da prática para as crianças.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ben Roethlisberger passa em testes e é liberado para lançar novamente

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Steelers não coloca prazo para retorno de Ryan Shazier

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial