Joel Embiid lesiona o ombro e desfalca os 76ers por tempo indeterminado
Pivô do Philadelphia 76ers tem lesão confirmada e situação aumenta crise da equipe que não tem Ben Simmons também machucado
O drama do Philadelphia 76ers só aumenta na reta final da temporada regular com a lesão de Joel Embiid na derrota diante do Cleveland Cavaliers. O pivô acabou sofrendo uma trombada no ombro esquerdo e tentou voltar para a partida, mas sem sucesso.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O próprio treinador dos 76ers, Brett Brown, confirmou que Embiid não joga contra os Knicks, nesta quinta-feira (27) e irá parar por tempo indeterminado. “Estou realmente inseguro. Não é fala de treinador, mas isso faz parte do cenário da NBA. É por isso que você tenta acumular talento e profundidade”. O problema é que a franquia já não tem Ben Simmons que lesionou as costas e não tem previsão para retorno.
Joel Embiid se machucou após tentar arremessar e colidir diretamente com o pivô Ante Zizic no final do primeiro quarto. O jogador já caiu com a mão no ombro e teve que ser levado ao vestiário para um primeiro exame. Apesar de estar com dor, o pivô tentou voltar para o jogo, mas logo saiu para o banco de reservas.
Após o intervalo, Embiid ficou no banco de reservas já com uma proteção no ombro. O camisa 23 não quis dar entrevistas no final da partida e teve que ser ajudado por um funcionário dos 76ers para carregar a mochila para a saída do WellsFargo Center. Em quinto lugar no Leste, Philadelphia terá a dura batalha de manter a boa colocação que dá direito aos playoffs sem os principais jogadores na temporada.
LEIA MAIS:
Lakers x Warriors, Pacers x Blazers e mais: os jogos da NBA desta quinta-feira (27)
Zach LaVine nega atrito com técnico do Chicago Bulls
Nike vai lançar tênis em homenagem a Kobe Bryant; veja o modelo