Após curta passagem pela Portuguesa-RJ, Jobson acertou com o clube paraense
Buscando retomar os melhores momentos da sua carreira, Jobson foi anunciado como novo reforço do Independente-PA nesta quarta (26). Em sua chegada, o atacante prometeu ajudar na busca por títulos, e usou até mesmo um ”bordão” que ficou popular por conta do ex-jogador Adriano. Agora, para cumprir o que foi dito, ele aguarda seu nome sair no BID da CBF, para poder entrar em campo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Agora é oficial, torcedores. Sou do Galo! Estamos juntos. Cheguei pra somar e ganhar título. Nem cavalo aguenta”, declarou.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 26, 2020
Jobson conseguiu projeção nacional depois de ter boas atuações no Botafogo, em 2009. Porém, o jogador nunca conseguiu ter estabilidade em sua carreira. Em 2015, foi suspenso de qualquer atividade ligada ao futebol, e neste período esteve envolvido em um caso de estupro e chegou a ser detido três vezes.
Contratado pelo Portuguesa, o atacante de 32 anos jogou apenas 45 minutos e se desligou do clube. Já consolidado como um ”andarilho”, ele também atuou por Brasiliense Atlético-MG, Grêmio Barueri, São Caetano, Bahia e Al-Ittihad.
LEIA MAIS