Jason Witten descarta aposentadoria e quer seguir na NFL em 2020
Ídolo do Dallas Cowboys afirmou que pretende continuar jogando pela franquia na próxima temporada
Jason Witten tem planos de seguir na NFL e descartou a aposentadoria em 2020. O tight end de 37 anos, que será um jogador livre no próximo mês, participou de um evento do Dallas Cowboys nesta terça-feira (18 de fevereiro), e afirmou que tem vontade de seguir na franquia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou trabalhando com o meu futuro, mas eu quero jogar o quanto eu puder. É claro que quero seguir no Dallas Cowboys. Eu sempre serei um Dallas Cowboys. Esperamos conversar sobre isso em breve, antes do início da Free Agency. Mas com as mudanças que estão acontecendo, eu entenderia ter que ir para outro lugar”, afirmou.
A aposentadoria não é uma novidade para Jason Witten. Em abril de 2018, após a temporada 2017/2018 da NFL, o jogador se retirou dos gramados e se tornou analista de uma emissora de televisão. Mas em fevereiro de 2019, Witten retornou para o Dallas Cowboys, assinando contrato de um ano.
Selecionado pelo Dallas Cowboys no Draft de 2003, Jason Witten disputou 16 temporadas pela equipe, sendo o atleta que mais jogou campeonatos com a camisa da franquia. Em 2019, esteve em campo em 16 partidas, somando 63 recepções, 529 jardas e quatro touchdowns.
LEIA MAIS
Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks
Casas de apostas colocam Lions e Dolphins como prováveis destinos de Tua Tagovailoa
Arizona Cardinals renova vínculo com D.J. Humphries por três temporadas