Após tropeços, o Brasil precisa de uma vitória diante da Argentina para garantir a classificação para as Olimpíadas de Tóquio
O Brasil venceu a Argentina por 3 a 0 e garantiu uma das vagas sul-americanas para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, entre julho e agosto. Em entrevista ao redação SporTV, nesta segunda-feira (10), o técnico da seleção brasileira sub-23, André Jardine, revelou como uma conversa que teve com Tite o ajudou montar a equipe para a partida decisiva, em que ele sacou Antony para colocar Reinier e inverteu o atacante Paulinho de lado.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Uma coisa que foi muito legal é que, nessa troca de experiência e conversas que a gente tem com a seleção principal, tanto o Tite como o Clebinho (Cléber Xavier) comentaram que, nessas copas, um dos aprendizados que eles tiveram é que não se pode perder muito tempo para mudanças”, disse Jardine.
“São competições de tiro curto. Diferente dos clubes, que às vezes a gente precisa dar um tempo, precisa insistir. As copas te cobram um preço muito caro. Fiquei com isso na minha cabeça”, completou.
LEIA MAIS:
Reinier sobre comparações de torcedores com Pedrinho: “São muito chatos. Falam muita besteirinha”