Polonês vem de vitória sobre Corey Anderson e diz que Thiago Marreta e Dominick Reyes ‘já tiveram suas chances’
No último final de semana, Jan Blachowicz venceu Corey Anderson no UFC Rio Rancho e se consolidou como possível futuro desafiante ao cinturão dos meio-pesados. A chance de, finalmente, encarar o campeão Jon Jones.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o polonês, o momento é dele de ser o próximo desfiante ao título. Em entrevista ao MMAFighting, o lutador debochou de Thiago Marreta e Dominick Reyes, dois dos mais recentes rivais de ‘Bones’ e que querem revanche contra o campeão.
“É a minha chance! Thiago Marreta teve a dele, Dominick já teve a dele também. Agora é a minha vez, sou o próximo. Quero ser o próximo desafiante ao cinturão e o serei. Acredito nisso. Eles já tiveram suas chances e as desperdiçaram. Agora sou eu e não a desperdiçarei. Serei eu o cara a vencer Jon Jones”, afirmou Blachowicz.
Depois de vencer Anderson, o polonês provocou Jones, que estava na platéia, iniciando uma leve troca de farpas para tentar convencer ‘Bones’ a deixá-lo lutar por cinturão. Uma provocação que revelou que já tinha sido premeditada.
“Sabia que o Jon estava lá. Depois da luta, tinha que procurar onde ele estava. Tinha que começar rápido e iniciar negociações sobre minha próxima luta. Disse a ele que ele era o próximo. Vamos lá, eu disse, falei que Jon seria o próximo. O que passou pela minha cabeça foi que era algo louco”, declarou.
LEIA MAIS
Técnico de McGregor afirma que lutador ‘paga’ por polêmicas na carreira
Valentina Shevchenko defende cinturão contra Joanne Calderwood no UFC 251
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)