Isurus abre mão da FLASHPOINT para participar do closed qualifier do Minor
Com ausência da Isurus, DETONA pode completar lista da FLASHPOINT
Com ausência da Isurus, DETONA pode completar lista da FLASHPOINT
A Isurus abriu mão da participação no classificatório fechado da FLASHPOINT para participar do closed qualifier do Minor para a ESL One Rio Major 2020. A equipe emitiu um comunicado nesta quinta-feira (20) onde anunciava a desistência da nova competição.
A desistência da Isurus não chega a ser uma surpresa em função da importância da participação em um Minor para as equipes. Além disso, o conflito de datas era algo que havia sido notada pelos torcedores e organizações desde quando a FLASHPOINT anunciou o calendário de jogos.
“Devido ao conflito de datas, a Isurus decidiu não participar do torneio que acontecerá em Los Angeles entre os dias 3 e 5 de março (o qualificatório para o minor será na mesma data). A nossa equipe pediu a mudança de datas para que a América Latina pudesse ser representada nos Estados Unidos, mas, por conta da oposição de algumas equipes que não atuam na América do Sul, e disputam esse tipo de tipo de classificatória na região, a organizadora do torneio optou por não mudar nada e tudo será jogado como havia sido acordado anteriormente”, disse a equipe no comunicado.
Com a desistência da Isurus, a vaga para o classificatório fechado da FLASHPOINT fica com a DETONA. No entanto, a equipe também está convidada para o closed SA do Minor para o Major. Mas, até o momento, a organização não se pronunciou sobre qual competição vai querer participar.
LEIA MAIS
Take-Two cria novo estúdio para desenvolver Kerbal Space Program 2
Pokémon Home foi baixado mais de 1,3 milhão de vezes em uma semana