PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Investigação aponta que helicóptero não teve falha de motor em acidente que matou Kobe

Investigação aponta que helicóptero não teve falha de motor em acidente que matou Kobe

Por Victor Martins em 07/02/2020 19:41 - Atualizado há 3 anos

Christian Petersen / Getty Images

Investigação não vê problema em motor de veículo que matou ídolo da NBA, sua filha e mais sete pessoas

As investigações sobre as causas do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, a filha Gianna e outras sete pessoas em Calabasas (EUA) no último dia 26, permanecem. Nesta sexta-feira (7), o Conselho Nacional de Segurança dos Transportes dos Estados Unidos (NTSB, na sigla em inglês), divulgou relatório no qual não apontou falha no motor do aeronave que poderia ter causado o acidente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O jornal Los Angeles Times aponta que a investigação do NTSB aponta que as hélices do helicóptero que transportava Kobe e as oito outras vítimas fatais estava funcionando em perfeitas condições. O que eliminaria a possibilidade de uma falha de motor tenha sido a causa da queda da aeronave.

A hipótese que começa a ser considerada é de que uma desorientação especial por parte do piloto por causa de neblina seja a linha de investigação do órgão, juntamente com o FBI. Isto se baseia no relato de testemunhas que viram o helicóptero voar em uma altura baixa até a colisão.

Não há uma data certa para que a investigação sobre o acidente que matou Kobe Bryant, sua filha e outros ocupantes possa definir as reais causas da tragédia que chocou o mundo do basquete e do esporte em geral.

LEIA MAIS

Primeiro clube de Kobe Bryant na Itália aposenta camisa 24

(Crédito da foto: Christian Petersen / Getty Images)

Exit mobile version