A primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões teve fim ontem, e a maior surpresa foi a vitória do Lyon sobre a poderosa Juventus, em uma partida em que os jogadores da equipe italiana foram bastante criticados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A Gazzetta dello Sport, destacou o esforço isolado de Cristiano Ronaldo diante da partida contra o Lyon. O veículo também deu destaque para a falta de empenho dos jogadores da Juventus e realça que o atacante português esteve sozinho na luta por um resultado melhor.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Abandonado pela equipa. Ele tentou sozinho, conseguiu ganhar algumas faltas e quase conseguiu uma grande penalidade. Foi o último a render-se e o primeiro a ficar dececionado com a Juventus. Como há um ano, ainda cabe a ele corrigir os erros em Turim”, escreveu na publicação
O Lyon venceu a Juventus por 1×0. Agora as atenções se voltam para os campeonatos nacionais. No domingo a velha senhora enfrenta a Inter de Milão, em jogo que pode valer a liderança da Série A. Já o Lyon, também no domingo, encara o Saint-Étienne.