O programa “Què t’hi jugues” revelou que o Bracelona contratou uma empresa para atacar a imagem de ex-jogadores, jogadores, técnicos e dirigentes ligados ao clube
A imprensa espanhola revelou nesta segunda-feira, 17, um suposto esquema da diretoria do Barcelona para difamar a imagem de jogadores, ex-jogadores, técnicos e dirigentes ligados à equipe. A informação foi divulgada pelo programa de rádio da Catalunha “Què t’hi jugues” da “Cadena Ser”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a reportagem, a diretoria do Barcelona contratou uma empresa com o objetivo de danificar a imagem de pessoas que tem algum tipo de ligação ao clube. A intenção do esquema seria melhorar a imagem da atual diretoria do clube.
A empresa I3Ventures.sl é especializada na criação de imagem na redes sociais. Segundo a imprensa espanhola, ela possui diversas contas com a função de proteger a imagem do presidente Josep Bartomeu e do conselho do clube.
— Què T’hi Jugues (@QueThiJugues) February 17, 2020
O programa afirmou que nomes como o pré-candidato Víctor Font, o técnico Pep Guardiola e jogadores e ex-jogadores como Xavi, Puyol ou Piqué foram alvos de difamação por parte da empresa contratada pelo Barcelona.
Leia mais:
Barcelona é autorizado a contratar novo atacante
Puyol projeta até que idade Messi pode jogar em alto nível no Barcelona: “Até os 38 anos”