Árbitro não marcou carga de Camacho em Igor Gomes dentro da área no último lance do Majestoso
Igor Gomes deixou o gramado do Morumbi após o empate por 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2020, inconformado. No último lance do jogo, ele se envolveu em dividida com Camacho na área e reclama de pênalti não marcado a favor do Tricolor.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Em entrevista ao canal Premiere, o meia-atacante do Tricolor diz ter sofrido pênalti devido a carga nas costas do volante corintiano quando se armava para finalização.
“Cara, pra mim foi pênalti porque em nenhum momento eu vou visar o contato. Eu tava de frente para o gol. A minha intenção era só finalizar”, lamentou.
“Eles alegaram que eu retardei para esperar o contato, mas naquela velocidade não consigo bater bem colocado. Então, se eu diminui a velocidade, foi para fazer a alavanca do chute. Aí, ele [Camacho] deu carga nas minhas costas e eu nem consegui chutar”, explicou.
Aos 46 minutos do segundo tempo, Igor Gomes invadiu a área pela direita, cortou para a canhota e ser armou para chute cruzado. Entretanto, Camacho, do Corinthians, entrou forte por trás na tentativa de desarme e o derrubou na área. O juiz não marcou penalidade para o São Paulo.
“Não estamos aqui para colocar a culpa em arbitragem. Acho que temos que ganhar na bola mesmo, mas foi um lance que poderia ter mudado a história do jogo”, finalizou.
Com o empate sem gols, o São Paulo chega a nove pontos e se iguala a Inter de Limeira e Mirassol na disputa pelo topo do Grupo C do estadual. Porém, o Tricolor fica na terceira posição por critério de vitórias (2 contra 3).
No próximo sábado (22), o time do Morumbi visita o Oeste, em Barueri, grande São Paulo, em jogo da sétima rodada do Paulistão 2020.
ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE IGOR GOMES:
https://www.youtube.com/watch?v=hkBYNrYUmS0
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Manis e Neuza Back
Cartões amarelos: Cássio (COR); Vitor Bueno, Reinaldo (SP)
Público e Renda: 44.208 / R$ 2.006.260,83
Técnico: Fernando Diniz
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Bruno Mández), Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González (Everaldo); Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes