Ídolo do Liverpool quer Coutinho de volta ao clube: “Era um jogador maravilhoso aqui”
Sem convencer no Barcelona e Bayern de Munique, futuro de Coutinho é incerto na Europa
Philippe Coutinho vive uma fase de oscilações na carreira. Sem se firmar no Barcelona, o brasileiro foi emprestado ao Bayern de Munique para tentar recuperar seu futebol, mas recebe críticas e é provável que não fique na Alemanha para a próxima temporada.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Ele não conseguiu repetir o nível de atuação em tempos de Liverpool após sua saída da Inglaterra. Em Anfield, alguns ainda acreditam no potencial do meio-campista de 27 anos, e a prova disso é o pedido de Steve McManaman, ídolo do Liverpool, que quer Coutinho de volta.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pode ser que eles escolham trazer Coutinho de volta ao clube. Eu não me importaria de vê-lo novamente. É brilhante, mas uma grande parte depende do custo. Se eles puderem trazê-lo por uma taxa razoável e potencialmente vender alguns jogadores que não são comuns, isso pode acontecer ”, disse McManaman ao HorseRacing.net.
Campeão de duas Champions League com o Real Madrid, McManaman sugeriu que alguns jogadores poderiam sair para dar lugar a Coutinho e citou nomes como Adam Lallana e Xhedran Shaqiri.
“Se houver espaço disponível, eu gostaria que Coutinho voltasse, já que ele era um jogador maravilhoso aqui. É esse tipo de jogador que, quando o Plano A não funciona, você pode mudar o jogo.”
No entanto, o ex-jogador reconhece que os torcedores do Liverpool não receberão o brasileiro da forma possível, tendo que ser conquistados novamente pelo futebol do “pequeno mágico.
“Ele marcou gols incríveis para o Liverpool e, apesar de ter que conquistar a torcida depois de pedir para sair, acho que a maioria reconheceria o quão bom seria para o clube”, disse o inglês, que atuou nos Reds durante a década de 90 e esteve presente no último título do Campeonato Inglês do clube, em 1989/90.
LEIA MAIS:
Klopp relembra venda de Coutinho pelo Liverpool: “Nunca ia vender sem ser forçado”
Por substituto de Suárez, Barcelona pode vender Coutinho e Rakitic, afirma rádio catalã
Neuer defende Coutinho das críticas e cita comprometimento do brasileiro: “Vem trabalhando duro”