O campeão dos galos do UFC o ‘Triple C’ também elegeu Alexander Volkanovski como possível rival
Henry Cejudo deve lutar em maio no UFC 250, em São Paulo, para encarar José Aldo na defesa de seu cinturão do peso-galo da organização. A luta não está oficializada pelo Ultimate, mas as negociações apontam para um duelo entre ambos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à ESPN americana, o ‘Triple C’ declarou como estão as negociações para enfrentar o brasileiro. E fez diversas provocações ao provável novo rival pelo cinturão dos galos;
“Acho que é este o caminho que estamos indo. José Aldo é outra lenda. Podemos adicionar a Demetrious Johnson e T.J. Dillashaw e José Aldo, voi em cima de todos, do peso-mosca ao peso-pena. Aldo será o próximo a dobrar os joelhos para o ‘Triple C’. Ele vai ter que beijar os meus pés! Quero tomar o legado de José Aldo e adicioná-lo a meu currículo”, disse Cejudo antes de provocar nomes de outros rivais como Aljamain Sterling e Petr Yan.
“Você está brincando comigo? São esses (Sterling e Yan) os caras que você quer que eu lute? Não, eu preciso do nome, eu mereço o nome. Quem um e é o ‘José Waldo'”, completou.
Mas Aldo não é o único com quem Cejudo planeja se desafiar. O australiano Alexander Volkanovski, campeão peso-pena, também foi eleito pelo lutador como ‘alvo’, na tentativa de buscar um terceiro cinturão do UFC para sua coleção.
“A outra luta que me atrai, e as pessoas vão querer rir de mim, é conta o Alex Volkanovski. Sinto que tenho o estilo para vencê-lo. Temos a mesma altura, então gostaria de subir para os penas e lutar contra ele”, afirmou.
LEIA MAIS
Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)