PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Henry Cejudo e José Aldo se enfrentarão no UFC 250, em São Paulo

Henry Cejudo e José Aldo se enfrentarão no UFC 250, em São Paulo

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

UFC 250 acontece dia 9 de maio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Atual campeão peso galo do UFC, Henry Cejudo defenderá seu cinturão no próximo dia 9 de maio, quando enfrenta o ex-campeão José Aldo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O norte-americano vinha pressionando para que a organização marcasse a luta e finalmente foi atendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cejudo já havia demonstrado interesse em lutar contra o brasileiro após a derrota de Aldo para Marlon Moraes. O próprio Cejudo derrotou Marlon para conquistar o cinturão da categoria dos galos. Embora os principais desafiantes contestassem a luta, o UFC atendeu o pedido do atual campeão após ele abrir mão do cinturão do peso mosca, que será disputado entre Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo no UFC Norfolk, no próximo sábado.

Após perder três de cinco lutas na categoria dos penas, Aldo resolveu descer para o peso galo. O brasileiro, que defendeu o cinturão dos penas por nove lutas, estreou com derrota para Marlon Moraes, mas a atuação convenceu o UFC e chamou a atenção de Cejudo, que fará sua primeira luta desde junho de 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

UFC 250

Além do duelo entre Cejudo e Aldo, principal luta da noite, o UFC já confirmou outras cinco lutas para o card do evento. Confira:

Ketlen Vieira x Marion Reneau
Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Bethe Correia x Pannie Kianzad
Fabricio Werdum x Alexey Oleynik
Shogun Rua x Minotouro Nogueira

Leia mais:
Primeiro evento no Brasil em 2020 será o UFC São Paulo

PUBLICIDADE

Veja como foi a única derrota de Jon Jones no UFC

PUBLICIDADE

Veja os 10 maiores lutadores da história do UFC

Better Collective