Home Futebol Hélio dos Anjos após goleada: “foi um jogo de imposição técnica, física, tática e emocional”

Hélio dos Anjos após goleada: “foi um jogo de imposição técnica, física, tática e emocional”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Técnico do Paysandu concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Paragominas

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, destacou o futebol apresentado pelo time bicolor na goleada o Paragominas por 5 a 0, neste domingo (16). Jogando perante 8.334 torcedores no estádio Curuzu, o time alviceleste abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo e sacramentou o resultado com quatro gols na etapa final.

“Hoje foi um jogo de imposição técnica, física e tática, até mesmo emocional”, iniciou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva. “Não falar com o árbitro, deixar ele apitar, é um bom árbitro, não vamos criar problemas com ele, deixar ele tocar o jogo. Tudo nós detalhamos”, acrescentou o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós trabalhamos pra vencer o líder e pra nos tornarmos líder da competição hoje, com números totalmente significativos”, observou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse time, na hora que começou a se soltar, na hora que tá se soltando, os últimos três jogos nós fizemos oito gols e tomamos dois”, prosseguiu.

Apesar dos elogios, Hélio dos Anjos também avaliou que o Paysandu poderia ser mais eficiente. “Eu acho que nos faltou alguma melhor condição técnica no jogo pra fazer um resultado até mais elástico”, disse.

“Pecamos em algumas coisas técnicas, depois que roubava a bola. Por isso que não fizemos mais gols”, finalizou Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

Uilliam Barros, Caíque Oliveira, Wesley Matos e Nícolas (duas vezes) são os autores dos gols.

PUBLICIDADE

Leia outros trechos da coletiva de Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu:

Melhor jogo do Ano? – “Acho que o jogo do Remo também foi um grande jogo nosso, pela capacidade que o Remo sempre tem, pelas adversidades, que é um clássico. Até pelo momento, todo mundo questionando o time do Paysandu sem motivo nenhum, pra mim”.

Siga o redator no Facebook

Leia também:

Mercado da bola: Paysandu oficializa empréstimo de meio-campista e saída de auxiliar-técnico

Copa do Brasil: CBF oficializa calendário do Paysandu na segunda fase; confira

PUBLICIDADE
Better Collective