Lateral-direito marcou belo gol de perna esquerda no primeiro tempo da partida contra o Novo Hamburgo
A emoção tomou conta do jovem lateral-direito Heitor, de 19 anos, na chuvosa tarde deste sábado em Porto Alegre. Aos 43 minutos da etapa inicial do duelo contra o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, pelo Gauchão, ele marcou um belo gol de perna esquerda – o seu primeiro no profissional colorado em 23 jogos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na comemoração do gol, ao lado dos companheiros, já foi possível perceber a emoção do garoto. Depois, em entrevista à reportagem do Premiere, ele relembrou do período que era apenas um torcedor do clube.
“É até difícil falar qualquer coisa nesse momento. Passa um enorme filme na cabeça. Lembrar que anos atrás eu era um garoto, uma criança que ficava ali torcendo na arquibancada. É um momento muito especial, sim”, disse.
O gol surgiu depois de um belo passe do meia Boschilia, reforçando a eficiência da ideia tática do técnico Eduardo Coudet de sempre projetar os laterais ao ataque.
Nesta partida, o Inter está usando o seu time reserva por estar focado, quase que exclusivamente, na partida de terça-feira, em casa, contra a Universidad de Chile, pela volta da pré-Libertadores.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: