Guto Ferreira pede desculpas à torcida do Sport após empate com Imperatriz: “Não podemos oscilar dessa maneira”
Após abrir 2×0 e ceder o 2×2 na Ilha do Retiro em Sport x Imperatriz, pela Copa do Nordeste 2020, Guto Ferreira chamou atenção para emocional do elenco
O Sport perdeu dois pontos doloridos na Copa do Nordeste 2020. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o Leão empatou com o Imperatriz: 2×2. O jogo aconteceu no estádio Adelmar da Costa Carvalho, popularmente conhecido como Ilha do Retiro. Isso após a equipe pernambucana sair vencendo por 2×0. Guto Ferreira, técnico da equipe, não poupou os atletas de críticas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Guto Ferreira aproveitou para valorizar as mudanças feitas. “A partir das mexidas que eu fiz (na segunda etapa) a equipe cresceu, criou volume, fez o segundo gol e aí quando estava numa condição boa, acabamos tendo um homem expulso e se perdeu completamente dentro do jogo. Primeiro gol parecia que não tinha ninguém marcando. O segundo, um erro infelizmente que não pode acontecer”, disparou o treinador do Sport.
O técnico também indicou que dará especial cuidado para o lado emocional do elenco. “Das seis partidas que fizemos, tivemos momentos que a gente não tinha tido ainda. Muito ruins. E que me preocupou muito mais pelo estado anímico emocional do jogo do que pela qualidade dos jogadores. Não podemos oscilar dessa maneira. Parecia que estava na prorrogação do último tempo e com três jogadores a menos, e não isso. Alguns pontos positivos, houve cobrança entre eles. Isso é bom. Mas o jogo passou, não vai voltar. Tenho que pedir desculpas à torcida”, finalizou Guto Ferreira.
LEIA MAIS
Eduardo Baptista é o favorito para assumir o Leão, afirma diretor
Futebol nordestino consegue marcas importantes em 2017; veja quais
Sem Claudinei Oliveira, Sport vai para o sexto técnico em menos de dois anos; confira a lista