PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedor tenta agredir Guto Ferreira após empate do Sport no Pernambucano

Torcedor tenta agredir Guto Ferreira após empate do Sport no Pernambucano

Ao final da partida, um torcedor nas sociais atirou um copo no treinador Guto Ferreira que ficou full pistola e teve que ser contido. #scrgif pic.twitter.com/rI6CofSvd5

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Treinador do Leão é o comandante com menos derrotas na equipe neste século

A volta do Sport à Ilha do Retiro não foi das mais tranquilas. Jogando contra o caçula Retrô, pelo Pernambucano, o time rubro-negro acabou poupando boa parte de seus jogadores para o embate da Copa do Nordeste, e ficou no empate em 1 a 1. Ao término da partida, uma cena lamentável foi protagonizada por um torcedor, que tentou acertar o técnico Guto Ferreira com um copo. Nitidamente irritado, o comandante leonino precisou ser contido por seus auxiliares e jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O copo ainda com bebida não acertou Guto. O rapaz foi contido e arrastado para a saída do estádio, enquanto o treinador saiu agitado. Na coletiva pós-jogo, o comandante do Leão “convocou” o torcedor para acompanhar uma semana de trabalhos no CT, prometeu um “presente” caso ele apareça.

“Quero convidar o torcedor, que ele se apresente. Está convidado para acompanhar uma semana no CT, para acompanhar o nosso trabalho. Em troca do copo de cerveja eu quero ofertar a ele uma camisa autografada”, disse Guto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador lamentou o episódio, destacando que xingamentos e gritos são comuns do futebol, mas agressões são intoleráveis.

“Eu acho que ele não acompanha o trabalho sério que é feito aqui e não conseguiu se controlar. Como falei, as vaias são normais, mas agressão a gente não pode permitir” pontuou.

LEIA MAIS:

Better Collective