Após revés no jogo de ida, o Fortaleza busca a classificação jogando em casa
Nesta quinta-feira (27), às às 21h30, no Castelão, o Leão da Ilha recebe o Independiente. O time argentino, que venceu o primeiro encontro por 1 a 0, terá a vantagem do empate para seguir na Sul-Americana. Porém, os visitantes vão ter que encarar a pressão de um estádio lotado, já que a presença da torcida no confronto deverá acontecer em peso.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE
A partida terá transmissão AO VIVO online pelo DAZN. Quem desejar assinar o serviço, pode acompanhar a Copa Sul-Americana e várias outras competições por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o confronto, Rogério Ceni possui dúvidas na escalação. Quintero, que foi expulso na primeira partida, está fora do segundo embate. Com isso, Jackson, Michel e e João Paulo disputam a preferência do treinador. Com Gabriel Dias ainda como dúvida, Tinga está cotado para começar jogando. No setor ofensivo, a tendência é que David, Osvaldo, Marlon e Romarinho sejam escalados.
Pelo lado do Independiente, que não faz uma boa campanha no Campeonato Argentino, o time escalado utilizar dos contra-ataques. Para isso, os atacantes Leandro Fernández, Silvio Romero tem grandes chances de começarem jogando, sendo municiados por quatro homens de meio-campo.
FICHA TÉCNICA – FORTALEZA x INDEPENDIENTE (COPA SUL-AMERICANA)
Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Castelão (Fortaleza)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Prováveis escalações
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), (Jackson/João Paulo), Michel, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, David, Osvaldo, Marlon, Romarinho.
Independiente: Martín Campaña;Bustos, Franco, Barboza, Gastón Silva; Braian Romero, Lucas Romero, Domingo Blanco, Gastón Togni; Leandro Fernández, Silvio Romero.
LEIA MAIS