Gol contra o Tolima coloca Guerrero na cola dos maiores artilheiros do Inter na Libertadores
O gol marcado contra o Tolima na última quarta-feira (26) deixou Guerrero empatado na artilharia histórica do Internacional na Libertadores com Diego Aguirre e Valdívia
Além de ter colocado o Internacional na fase de grupos da Libertadores, o tento foi importante para acabar com a seca de gols de Guerrero na temporada, e ainda colocou o centroavante no top 8 dos maiores goleadores do clube gaúcho na história da competição continental, com cinco gols marcados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!
No entanto, o atacante ainda figura atrás do quinteto campeão da Libertadores pelo Colorado, Leandro Damião, Rafael Sóbis, D’alessandro, Fernandão e Giuliano. Mas com a classificação para a fase de grupos, o camisa 9 tem a chance de se isolar como o maior goleador. Caso a equipe comandada por Eduardo Coudet avance até a final, o peruano terá 14 jogos pela frente no torneio.
A estreia colorada é na próxima terça (03), contra o Universidad do Chile, no Beira-Rio, às 19h15min, pelo horário de Brasília-DF. Os gaúchos caíram no grupo do arquirrival Grêmio, que por sua vez enfrenta o América de Cali na primeira rodada.
Guerrero entra no top 8 dos maiores artilheiros do Inter na Libertadores:
1º Leandro Damião (11 gols)
2º Rafael Sóbis (8 gols)
3º D’alessandro, Fernandão e Giuliano (6 gols)
6º Diego Aguirre, Paolo Guerrero e Valdívia (5 gols)
LEIA MAIS
Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino