Mesmo com punição ao City, Guardiola não deve deixar o clube antes do fim do seu contrato, diz jornal
Apesar da punição aplicada pela UEFA. Guardiola não deve deixar o City no momento
A notícia de que o Manchester City quebrou regras do Fair Play Financeiro e acabou sendo excluído das duas próximas Champions caiu como uma bomba. Diante disso, o futuro dos principais jogadores e do treinador da equipe começou a ser discutido. Sendo assim, pelo menos, a presença do espanhol no banco de reservas está assegurada até o fim do seu contrato.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o jornal ”AS”, Guardiola informou aos diretores do City que a sanção imposta ao clube não afetará em nada seu futuro. Como tem vínculo até junho de 2021, a intenção é ficar no comando da equipe até o término a data em questão. Dessa forma, não há riscos do técnico se transferir para a Juventus ou PSG, como vem sendo especulado nos últimos dias.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
A informação surgiu após o treinador falar sobre seu futuro no City. Como ainda não venceu a Champions com o time, ele afirmou, com certa dramaticidade, que seria demitido se fosse eliminado pelo Real Madrid.
“Se não vencermos no Real Madrid, o proprietário ou o diretor esportivo virá até mim e dirá: ‘Não basta, queremos a Liga dos Campeões’ e eles vão me demitir e eu digo: ‘Ok, obrigado, foi um prazer’”, declarou à ”Sky Sports”.
Ainda é citado pela publicação que o City não poupará despesas com advogados e irá até as últimas instâncias nos apelos contra a UEFA. O próximo passo deverá acionar o TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) para que a decisão seja revertida.
LEIA MAIS