Grupo de torcedores do Atlético suspende atividades até a saída de Sette Câmara
Grupo de torcedores do Galo anunciaram a suspensão das atividades até o fim da gestão Sette Câmara no clube; veja a nota oficial
Grupo de torcedores do Galo anunciaram a suspensão das atividades até o fim da gestão Sette Câmara no clube; veja a nota oficial
A derrota e eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil repercutiu, acima de tudo, entre os torcedores do clube. O grupo “Embaixadores do Galo” anunciou o fim das atividades e criticou a diretoria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O movimento de torcedores do clube é conhecido por ações fora do pais em prol da popularização do nome da instituição em diversos países.
Entre os territórios que o Embaixadores do Galo levou o nome do Atlético, por exemplo, está Moçambique, Vietnã, África do Sul e demais países.
Nas redes sociais, o grupo de torcedores fez duras críticas ao presidente do clube, Sette Câmara, para eles o principal responsável pelo atual momento do Galo na temporada.
Após a derrota para o Afogados na Copa do Brasil, a direção do clube demitiu os dirigentes Marques e Rui Costa, além do técnico Dudamel e sua comissão técnica.
Em 2020, o Atlético terá apenas o Campeonato Mineiro e o Brasileirão para disputar no restante da temporada que mal começou, inclusive.
Veja a nota oficial do grupo de torcedores
“Informamos que suspenderemos integralmente as nossas atividades a partir de hoje, enquanto perdurar a pífia e danosa diretoria comandada pelo sr. Sérgio Sette Câmara.
Não podemos compactuar com a destruição que vem sendo imputada ao clube, com a total omissão do conselho deliberativo.
É preciso dar um basta! Renunciem! O Atlético é da Massa!”.
— Embaixadores do Galo (@Embaixador_Galo) February 27, 2020
LEIA MAIS: Após demissão de DUDAMEL, conheça os auxiliares que treinarão o Atlético
Messi se torna o quinto jogador com mais jogos na CHAMPIONS; veja o TOP-5!