Por não ver F1 como esporte, Grosejan diz que pode se aposentar
Grosejan deu uma entrevista coletiva “sincerona”, durante os testes, na Espanha
Romain Grosejan já é um personagem, e tanto, no mundo da Fórmula 1. E para confirmar essa fama, o francês deu uma entrevista bastante sincera, em Barcelona, local dos testes de pré-temporada da categoria.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Chamamos a Fórmula 1 de esporte, dizemos que é um esporte. Mas não tenho certeza disso. É um show. Esporte é para ser justo, e a Fórmula 1 não é justa”, disparou o piloto da Haas de 33 anos.
Grosejan disputou, até 2020, 158 GPs e fez 309 pontos em suas dez temporadas de F1. Nesses anos, o piloto tem passagens por Renault, Lotus e Haas, desde 2009.
Tamanha desilusão com a categoria faz com que o francês pense em se aposentar da F1.
“Acho que essa é uma decisão (de se aposentar) que vem de cada um. Para mim, ela pode vir rápido. Se ao final da temporada eu não sentir tanta paixão para com o esporte, se não quiser mais viajar o mundo e estar longe da minha família, eu posso me aposentar, e isso pode acontecer com outros pilotos”, declarou na mesma entrevista.
Até agora, o companheiro de Kevin Magnussen andou nas duas sessões do segundo dia de testes conseguindo um oitavo e décimo primeiro lugares, respectivamente.
LEIA MAIS
Albon diz que vê Mercedes e Red Bull fortes para a temporada da Fórmula 1
Hamilton lamenta falta de diversidade e ausência de negros na F1