Por não ver F1 como esporte, Grosejan diz que pode se aposentar
Grosejan deu uma entrevista coletiva “sincerona”, durante os testes, na Espanha
Grosejan deu uma entrevista coletiva “sincerona”, durante os testes, na Espanha
Romain Grosejan já é um personagem, e tanto, no mundo da Fórmula 1. E para confirmar essa fama, o francês deu uma entrevista bastante sincera, em Barcelona, local dos testes de pré-temporada da categoria.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Chamamos a Fórmula 1 de esporte, dizemos que é um esporte. Mas não tenho certeza disso. É um show. Esporte é para ser justo, e a Fórmula 1 não é justa”, disparou o piloto da Haas de 33 anos.
Grosejan disputou, até 2020, 158 GPs e fez 309 pontos em suas dez temporadas de F1. Nesses anos, o piloto tem passagens por Renault, Lotus e Haas, desde 2009.
Tamanha desilusão com a categoria faz com que o francês pense em se aposentar da F1.
“Acho que essa é uma decisão (de se aposentar) que vem de cada um. Para mim, ela pode vir rápido. Se ao final da temporada eu não sentir tanta paixão para com o esporte, se não quiser mais viajar o mundo e estar longe da minha família, eu posso me aposentar, e isso pode acontecer com outros pilotos”, declarou na mesma entrevista.
Até agora, o companheiro de Kevin Magnussen andou nas duas sessões do segundo dia de testes conseguindo um oitavo e décimo primeiro lugares, respectivamente.
LEIA MAIS
Albon diz que vê Mercedes e Red Bull fortes para a temporada da Fórmula 1
Hamilton lamenta falta de diversidade e ausência de negros na F1