Na tarde deste sábado (15), o Bahia visitou o Ceará, em jogo válido pela Copa do Nordeste. E o visitante não fez o dever de casa como esperado
Em entrevista concedida à TV Aratu após o apito final da partida, o goleiro Anderson que foi titular, falou sobre o vacilo que resultou no empate nos minutos finais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“A gente estava vencendo até os 48 minutos e temos uma equipe madura que não pode dar esses vacilos. Mas são duas equipes de Série A. É ter tranquilidade agora, trabalhar, descansar, girar a chave para a próxima partida contra o CSA. Agora, a gente tem que ficar mais esperto ali, falo o grupo todo. Mas somos maduros demais para sair dessa situação complicada”.
Perguntado sobre o que houve nós minutos finais que gerou o gol do empate, Anderson explicou que faz parte do futebol, infelizmente.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eles botaram dois atacantes, começaram a cruzar bola na área, até que no bate e rebate a bola desviou e morreu do outro lado. É o futebol… Vivendo e aprendendo”.
O Bahia agora voltará a campo contra o CSA na próxima quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Em jogo válido pela quinta rodada da Lampions League.
LEIA MAIS:
Ceará x Bahia: veja os gols do jogo da Copa do Nordeste
Gilberto faz dois para o Bahia, mas Ceará empata no último minuto na Copa do Nordeste