Goichi Kishida venceu o seu compatriota Fenritti e se sagrou campeão da maior competição de FighterZ do mundo
Dragon Ball FighterZ teve as suas finais disputadas em Paris. O campeonato organizado pela Red Bull colocou frente a frente os dois competidores da equipe CAG, sendo eles GO1 e Fenritti.
Primeiramente, a final entre os dois competidores do Japão foi extremamente acirrada e intensa. Vale lembrar, que o time utilizado por Goichi Kishida continha Bardock, Goku (Super Sayajin) e Goku (GT). Por outro lado, o seu adversário e companheiro de equipe Shoji Fenritti tinha a equipe composta por Cell, Goku (GT) e Vegeta (Super Sayajin).
Decerto, os dois finalistas se esforçaram muito na partida, visto que o combate durou cerca de 23 minutos ao todo. Só para ilustrar, aos 20 minutos do confronto, o duelo se encontrava empatado com duas vitórias para cada um. No entanto, Goichi Kishida apostou no seu personagem chave para vencer, sendo ele Bardock o pai de Goku.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Desse modo, na última partida, GO1 conseguiu abrir boa vantagem sobre o adversário utilizando o seu personagem ás. Assim, ele acabou conquistando o Red Bull Dragon Ball FighterZ World Tour 2020.
Agora resta esperar saírem as novas atualizações onde os personagens Goku (Ultra Instinct) e Caulifla estarão disponíveis para serem utilizados. Além disso, já foi confirmado que o game terá presença garantida na EVO 2020.
LEIA MAIS
Nintendo anuncia que descobriu quem foi o responsável pelos vazamentos de Pokémon Sword & Shield