Glenda Kozlowski fala sobre reality no SBT e saída da Rede Globo: “Não estou arrependida”
Ex-Rede Globo, Glenada Kozlowski falou sobre novos rumos no SBT e o passado na emissora ‘global’, onde ficou por 23 anos
Ex-Rede Globo, Glenada Kozlowski falou sobre novos rumos no SBT e o passado na emissora ‘global’, onde ficou por 23 anos
A apresentadora Glenda Kozlowski, ex-Rede Globo, voltou a comentar sobre sua saída do canal aberto ao programa “Jeito de Ser”, veiculado no Youtube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A jornalista de 45 anos teve longa passagem pelo Grupo Globo, onde trabalhou por 23 temporadas e foi responsável por apresentar “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”, entre outros.
Dessa forma, Glenda Kozlowski comentou acerca do “luto” vivido por ela desde que saiu da emissora, mesmo que atualmente tenha assinado com o SBT.
“Teve um luto total no início. Ainda estou vivendo um pouco deste luto. Ainda envio mensagem, ainda sinto saudade”, admitiu a jornalista reconhecida profissionalmente pelos trabalhos no veículo ‘global’.
No entanto, a comunicadora revelou não ter remorso da mudança de empresa, mas admitiu que está em processo de adaptação à nova realidade.
“Não estou arrependida. É isso que eu quero mesmo. Mas tem alguns momentos, por exemplo na Olimpíadas, eu sei que eu vou sentir falta daquilo”, disse.
Glenda Kozlowski no SBT
Logo após a saída da Rede Globo, a jornalista apostou em nova oportunidade, desta vez, no SBT. Ela será responsável por apresentar o reality “Uma vida, Um Sonho”.
Sobre a nova experiência na casa, Glenda ressaltou a felicidade em poder assinar com o veículo e capitanear o reality esportivo, além de voltar às telonas.
“Eu estou muito feliz. Eu sempre busquei estar feliz. A partir do momento que a gente acorda e fica pensando ‘Ai meu Deus, o que estou fazendo’, está na hora de mudar”, afirmou em entrevista.
O programa no SBT vai ao ar nas manhãs de domingo a partir de maio ou junho de 2020, e contará com cerca de 22 jovens que sonham em ascender no futebol.
TITE: “Quantos diriam que Daniel Alves seria o ‘cara’ da Copa América?”