Decisão de Gerson em não jogar o Pré-Olímpico será levada em consideração por Tite, afirma Juninho Paulista
Coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal está na Colômbia para acompanhar a equipe Sub-23 e explicou a posição da CBF e da comissão técnica
Coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal está na Colômbia para acompanhar a equipe Sub-23 e explicou a posição da CBF e da comissão técnica
A atitude de Gerson, volante do Flamengo, de pedir para não disputar o Torneio Pré-Olímpico será levada em consideração pelo técnico Tite nas próximas convocações para a Seleção Brasileira. A afirmação é de Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal. O ex-jogador e campeão mundial em 2002 falou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, em Bucaramanga, na Colômbia, onde vai acompanhar o jogo entre Brasil e Colômbia pela rodada de abertura do quadrangular decisivo do Pré-Olímpico.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Tem que saber os momentos, né? Eu acho que tudo é levado em conta, não só o aspecto técnico. A gente olha todo o aspecto, o técnico é o principal, mas tem comprometimento, disponibilidade e foco. Tudo isso a gente leva em consideração” – explicou Juninho Paulista.
Gerson foi procurado pela comissão técnica da Seleção Sub-23 no mês de dezembro de 2019, durante a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. De acordo com o GloboEsporte.com, um auxiliar do técnico André Jardine quis saber quais eram as condições físicas do atleta e a disposição dele em disputar o Pré-Olímpico na Colômbia. No entanto, Gerson e seu pai, Marcão, explicaram que o jogador chegava ao final de temporada desgastado e que estava há mais de um ano sem férias. Mesmo com a recusa, o volante do Flamengo se colocou à disposição para o futuro.
LEIA MAIS:
Seleção Brasileira Sub-23 tinha Alex e Ronaldinho Gaúcho como regentes em 2000
Estaduais, Pré-Olímpico e mais: veja a agenda do futebol desta segunda-feira (03)