PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gerrard é mais um a ficar atento ao castigo do City: “Estou muito interessado nesse assunto e por razões óbvias”

Gerrard é mais um a ficar atento ao castigo do City: “Estou muito interessado nesse assunto e por razões óbvias”

Agora técnico do Rangers, ex-jogador do Liverpool perdeu o título da Premier League de 2013/2014 por dois pontos para os citizens

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Assim como José Mourinho, Steven Gerrard está curioso para saber as proporções do castigo imposto pela Uefa ao Manchester City. Inicialmente, o clube ficará ausente das próximas duas edições da Champions League, além de receber multa, por descumprimento das regras sobre o fair play financeiro da entidade máxima do futebol europeu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito interessado nesse assunto e por razões óbvias. Do ponto de vista da Uefa, o castigo é claro e contundente. Estou seguro de que o City irá apelar e depois teremos de esperar os resultados”, disse o técnico do escocês Rangers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Em 2014, o Liverpool, que tinha Gerrard, perdeu o título do Campeonato Inglês por dois pontos para o City.

Veja também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mourinho comenta castigo imposto ao Manchester City e questiona: “Significa que o United fica com o título de 2018?”

Jogadores do Manchester City são chamados para ‘reunião de emergência’, após clube ser banido da Champions League, afirma jornal

Better Collective