Revés contra o Fluminense causa demissão de técnico Alberto Valentim no Botafogo, e goleiro prevê dificuldade no decorrer da temporada
A derrota de 3 a 0 para o Fluminense custou o cargo de Alberto Valentim no Botafogo. Mas, mesmo para quem fica em General Severiano, o sentimento é de dor pelo resultado no clássico do último domingo (9), disputado no Maracanã.
“Teve muita desatenção nossa no começo do jogo, quando eles conseguiram achar dois gols muito cedo. Faltou agressividade e muita atenção. Dói por ser um clássico, mais ainda por não termos a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Dói bastante essa derrota”, disse o Gatito Fernández, em entrevista à Rede Globo, após o apito final.
O paraguaio sabe que a temporada reserva grandes desafios ao elenco do clube da estrela solitária. Ele considera que é preciso “mentalizar que vai ser um ano complicado”. Para minimizar as dificuldades, os jogadores prometem empenho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Torcedor sempre tem o direito de reclamar. Os jogos anteriores foram bons, tirando o que foi pela Copa do Brasil. É pensar um pouco friamente. Não criar fantasma onde não tem. Vamos trabalhar sério, com muita atitude, pois estamos carregando um clube grande nas costas”, comentou o goleiro, em declarações ao canal Premiere.
O Alvinegro fechou a campanha na Taça Guanabara em terceiro lugar no Grupo A. Os classificados foram Boavista e Flamengo, que somaram quatro pontos a mais que o Glorioso: 13 a 9.
Veja também:
Ney Franco relembra passagem pelo São Paulo e título da Sul-Americana: “Valorizo muito”