Após empate por 1 a 1 no Maracanã, Tricolor ficou no 0 a 0 no Chile e caiu ainda na primeira fase da competição
O Fluminense não balançou as redes do Unión La Calera na noite desta terça-feira, e pelo critério de gol marcado fora de casa, deu adeus a Copa Sul-Americana. Para Paulo Henrique Ganso, que entrou na partida já na segunda etapa, o jogo no Maracanã foi fator determinante para a precoce eliminação do Flu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Difícil. Primeira fase… Sabíamos que iríamos encontrar uma equipe forte. Pecamos em casa. O jogo que eles fizeram no Maracanã foi a chave para eles conseguirem a classificação”, disse o meia.
Ganso entrou aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcos Paulo. Mesmo sendo mais uma peça de criação no meio-campo, o camisa 10 não conseguiu impedir a eliminação Tricolor.
O Fluminense agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde o time estreia na próxima quarta-feira, diante do Moto Club. Após a eliminação na Sul-Americana, avançar na Copa do Brasil se torna ainda mais importante para o Fluminense. A Copa do Brasil prevê jogo único na primeira fase, com um empate já sendo suficiente para a classificação Tricolor.
Leia mais