Galiotte evitou polêmica ao falar sobre o vídeo que viralizou durante a semana, com Gabigol e Rafinha, ambos jogadores do Flamengo, cantando que “o Palmeiras não tem Mundial”
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, conversou com a imprensa antes do clássico contra o Santos, que terminou com um empate sem gols, neste sábado (29), no Pacaembu, em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista, e falou sobre as provocações de alguns jogadores do Flamengo nos últimos dias.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Faz parte, para quem gosta de futebol como vocês (imprensa) e nós que estamos no futebol, faz parte. Quem perde vai sofrer provocação. Faz parte, no futebol a gente tem que ter esse tipo de coisa. Se você não quer passar por provocação, vai e ganha. Aí você passa a provocar”, disse Galiotte.
Nesta semana viralizou nas redes sociais um vídeo com Gabigol e Rafinha, durante a comemoração dos títulos da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e da Recopa Sul-Americana, todos conquistados nas ´últimas duas semanas, cantando que o “Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha”, musica usada por torcedores rivais da equipe alviverde.
Rafinha e Gabigol provocando o Palmeiras. pic.twitter.com/4AL6QUvlcn
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) February 28, 2020
Vale lembrar que a rivalidade recente entre Palmeiras e Flamengo ganhou força em 2016, quando os dois clubes disputaram o título do Campeonato Brasileiro – na ocasião, a equipe paulista levou a melhor. Em 2018 as duas equipes voltaram a disputar a taça até as rodadas finais e, novamente, o time alviverde ficou com o título. Já na temporada passada, em uma disputa bem menos intensa e com a equipe rubro-negra sobrando no segundo turno, a conquista foi do clube carioca.