Meia-atacante do Inter, que vem sendo bastante utilizado, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira
Uma das opções do Inter tanto para este sábado como para a próxima terça-feira é Thiago Galhardo. Presença constante nos jogos do clube até agora em 2020, ele poderá ser aproveitado contra o Novo Hamburgo e também na decisão da pré-Libertadores contra a Universidad de Chile – e caprichou ao analisar como deve estar o mental do grupo para esse momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Inter já mostrou ano passado ter uma cabeça muito fria. Como eu brinco, coração quente e cabeça fria. É só o primeiro mata-mata de muitos que eu espero termos pela frente”, destacou.
Contratado junto ao Ceará no início do ano, o jogador também falou sobre como vem sendo a adaptação do elenco à metodologia de trabalho do técnico Eduardo Coudet:
“Ele (Coudet) cobra muito a questão de intensidade, passe. Isso reflete no jogo. O time é muito ativo em querer recuperar. Eu estava acostumado a ter um time reativo. Se defender para sair em contra-ataque. Para mim, a gente descansa com a bola. É só elogiar o trabalho. O grupo tem pegado de uma forma positiva”
Contra o Novo Hamburgo, em casa, neste sábado, 17h, o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba (Danilo); Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Jhonny, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: