PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Acompanhado por Rafinha, Gabigol repete provocação e canta que o Palmeiras não tem Mundial após título da Recopa

Acompanhado por Rafinha, Gabigol repete provocação e canta que o Palmeiras não tem Mundial após título da Recopa

Rafinha e Gabigol provocando o Palmeiras. pic.twitter.com/4AL6QUvlcn

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Gabigol já havia provocado o Palmeiras após a conquista da Copa Libertadores, em novembro. Na época, o ex-goleiro Marcos, ídolo do clube alviverde, rebateu o atacante do Flamengo

O Flamengo ergueu três taças em um intervalo de apenas dez dias, sendo a última delas a do título da Recopa Sul-Americana, conquistada na última quarta-feira (26), diante do Independiente del Valle, no Maracanã. Após a conquista, os atletas do time rubro-negro aproveitaram o bom momento e foram comemorar as conquistas,e como já era de se esperar, não faltou provocação aos rivais. Em vídeo que circula nas redes sociais, Gabigol e Rafinha aparecem provocando o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo, os dois jogadores do Flamengo puxam, com direito a banda ao vivo, a paródia “o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial”. Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que Gabigol já havia provocado o Palmeiras no ano passado, quando o Flamengo conquistou a Copa Libertadores diante do River Plate. Na ocasião, o ex-goleiro Marcos rebateu a provocação e alfinetou o atacante. “Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos”, escreveu o ídolo palmeirense no Instagram.

LEIA MAIS:
Jornal argentino se rende ao Flamengo após título da Recopa: “É o dono da América”

Flamengo iguala o São Paulo e se torna o time com mais títulos nacionais e internacionais; veja lista

Better Collective