Gabigol comemora permanência no Flamengo e traça meta para 2020: “Tentar ganhar tudo de novo”
Após ser comprado em definitivo, Gabigol quer continuar dando alegrias aos torcedores
Após ser comprado em definitivo, Gabigol quer continuar dando alegrias aos torcedores
A diretoria do Flamengo fez um grande esforço para manter o atacante. Sendo assim, a quantia de 17 milhões de euros foi paga para a Inter de Milão, que liberou o jogador para assinar com o clube carioca. Dessa forma, ele permanece na Gávea e pode ser peça-chave para o time mais uma vez, assim como ocorreu em 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em coletiva de apresentação, que ocorreu neste sábado (1), Gabigol reiterou sua felicidade pelo acerto. Diante disso, traçou como meta levantar mais títulos este ano, algo que será capaz mediante o investimento feito pelo Rubro-Negro.
”(O objetivo) é tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu esse gostinho de ser campeão de inúmeras coisas. Foi um ano especial, que vai ficar marcado. Mas, como o Flamengo vem fazendo e falando, nossa vontade é ser campeão novamente. A gente trabalha todos os dias para estar no lugar mais alto. Obviamente, não será possível ganhar todos, mas é o que a gente quer”, declarou.
ALEGRIA E FINAL DA LIBERTADORES
Além disso, Gabigol reiterou sua intenção de sempre ter permanecido no Flamengo. Como se sentiu acolhido pela cidade, ele frisou que se sente bem dentro de fora de campo.
”A minha vontade era ficar no Flamengo. As coisas não correram tão rápido. Mas eu tinha um clube (Inter), sempre respeitei isso, sabia que se as coisas não dessem certo teria que voltar pra la. Internamente, todos sabiam que minha vontade era ficar. Tô muito feliz que se realizou. Me sinto bem, em casa, sou feliz com meus companheiros. Já me sinto carioca. Muitas coisas pesaram para que isso acontecesse. A torcida tem grande influencia nisso, e a criançada. tenho sentido um carinho pra onde eu vou, e tenho um papel maior do que ser jogador e ser um exemplo para eles”, acrescentou.
A partida contra o River Plate, pela final da Libertadores, também foi relembrada pelo atacante. Como foi o herói do título da equipe, o duelo ficará para sempre em sua memória. Porém, antes dos gols, o atacante relembrou que ficou um pouco nervoso.
”A gente tava perdendo o jogo, e todos sabiam que eu seria provocado e eu não queria perder meu foco. Eu também na sabia o tempo do jogo tava focado em vencer. Então, quando fiz a falta a vontade era outra (risos). Mas veio algo de Deus, pra não perder a concentração. Quando houve a chance de fazer o primeiro gol e o segundo, tiver que ser frio para colocar a bola pra dentro. Foi um dia especial’‘, analisou.
LEIA MAIS
De contrato renovado, o que Gabigol ainda pode conquistar no Flamengo?
Flamengo: por estar suspenso, Gabigol ficará fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana