Google fala sobre futuro do Google Stadia e visão “grande e ousada”
Gestor fala sobre futuro do Google Stadia
Lançado em novembro de 2019, o Google Stadia, serviço de streaming de jogos, chegou em mais de 14 países, mas ainda está cercado de desconfiança. Recentemente, jogadores reclamaram que a plataforma estava sem receber novidades há muito tempo, mas a Google tratou de correr atrás do problema.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Em entrevista ao Engadget, Andrey Doronichev, gestor de produtor do Stadia, afirmou que a plataforma está apenas no começo. Com isso, pediu tempo para que o serviço alcance a ambiciosa visão. Como exemplo, ele utilizou o YouTube, que hoje é uma das maiores plataformas de vídeo do mundo.
“O Stadia é construído sobre a mesma infraestrutura do Google, que vem entregando consultas de pesquisa e vídeos do YouTube para bilhões de usuários em todo o mundo na última década. Então essa é uma das coisas em que eu acho que neste momento não há nenhuma dúvida de que podemos fazer isso”, disse.
Na sequência, ele afirmou que está confiante na “capacidade de entregar” mais coisas com o Google Stadia. De acordo com Andrey, a equipe do serviço de streaming de jogos da empresa está muito confiante com o caminho que o Stadia pode tomar.
“Fomos em frente ao anunciarmos a nossa visão, que é grande, e levará tempo para chegar até lá. Não se trata apenas de algumas melhorias, não se trata de uma característica específica. É sobre uma grande e ousada declaração de onde estamos indo. A julgar pela velocidade até agora, estou muito confiante na nossa capacidade de entregar e entregar demais”.
LEIA MAIS
Electronic Arts cancela participação na GDC 2020 devido ao coronavírus
Overwatch recebe Experimental Mode a partir desta terça-feira (25)