Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Futuro candidato à Presidência do Barcelona diz que clube não pode permitir que Neymar assine

Futuro candidato à Presidência do Barcelona diz que clube não pode permitir que Neymar assine

Víctor Font concedeu uma entrevista ao programa ‘El Larguero’, da rádio Cadena SER, falando sobre vários assuntos ligados ao clube catalão

Por Manoel Rodrigues em 17/02/2020 21:15 - Atualizado há 9 meses

Twitter Oficial Víctor Font (@victor_font)

Víctor Font concedeu uma entrevista ao programa ‘El Larguero’, da rádio Cadena SER, falando sobre vários assuntos ligados ao clube catalão

O candidato à Presidência do Barcelona, Víctor Font, deu uma entrevista ao programa ‘El Larguero’, da rádio Cadena SER, da Espanha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele falou nesta segunda-feira (17) sobre alguns assuntos importantes ligados ao clube. Dessa maneira, relatou também a respeito das denúncias do programa ‘Què T’hi Jugues’, no qual o Barça estaria envolvido.

Em síntese, foi dito que o clube catalão haveria contratado uma empresa, que teria criado uma série de contas diferentes nas redes sociais. O objetivo disto, afinal, seria denegrir a imagem de jogadores do Barcelona, além de ex-jogadores, ex-presidentes e também o próprio Font.

Enfim, confira algumas declarações do candidato à Presidência:

Surpreso com as denúncias relatadas no ‘Que T’hi Jugues”?

“Estou, especialmente quando conhecemos detalhes. Ficamos um pouco comovidos por algumas semanas. Estamos cientes ou com intuição de que havia algo organizado, porque havia coisas estranhas. É um problema sério”.

Suspeita de algo?

“Que havia pessoas, que parece que algumas são de Barcelona, ​​que elas criticam, e todas com a mesma mensagem, é surpreendente”.

Objetivo de Victor Font

“Surpreende-me, porque estamos trabalhando em um projeto para o futuro, não fazemos parte das guerras cainitas do clube, estamos fora do ambiente. É incrível que o dinheiro do clube seja usado, dinheiro dos sócios para fazer estas coisas”.

Haverá denúncia?

“Agora é a resposta, não temos certeza do que vamos fazer. Fizemos uma declaração para solicitar transparência. O presidente e o clube devem dar uma entrevista coletiva para dar explicações”.

Renúncia do atual presidente

“Se for confirmado que ele é o responsável final, a responsabilidade deve ser liberada. Essas coisas colocam o clube em falência moral”.

Blindagem do clube

“Antes de assumir o compromisso, enviei uma carta ao presidente para informá-lo de nosso projeto, que não é contra ninguém. Queremos explicá-lo aos membros, o que não é fácil, e estamos envolvidos nessa história”.

Possível antecipação das eleições

“O futebol é um mundo louco e resultante, mas todos temos que promover a paz e a estabilidade. Se for confirmado que a responsabilidade final é do que preside o clube, convém antecipar as eleições. Mas, vamos lá, nos últimos meses tem sido provado que não há projeto”.

Xavi como treinador?

“Trabalhamos com a ideia de que é uma peça fundamental do projeto Barça para os próximos 10 anos, independentemente de ser ou não técnico. Não tenho o sim de Xavi para ser técnico, mas precisamos criar condições para ele dirigir ou co-dirigir o projeto esportivo”.

Assinatura de Neymar

“O presidente não decide quem assinou e quem não está aqui. Dito isto, acho que o clube não tentará permitir institucional ou economicamente”.

Possível saída de Lionel Messi

“Não, porque ele é tão culé quanto eu, é por isso que tenho a sensação de que ele não pretende sair. Acho que ele se aposentará no Barça”.

LEIA MAIS

Messi na Juventus? Quantos gols tem na carreira? Quais os títulos já conquistados? Veja respostas de perguntas frequentes

Barcelona pode pagar multa rescisória e contratar o atacante Braithwaite, diz jornal

Exit mobile version