Fuchs comenta a surpreendente entrada como titular; Coudet explica a saída de Moledo
Jovem zagueiro iniciou o Gre-Nal deste sábado como titular na vaga de Moledo
A surpresa na escalação inicial do Inter neste sábado para enfrentar o Grêmio foi Bruno Fuchs. O jovem zagueiro, que chegou apenas nesta semana da seleção olímpica, atuou ao lado de Víctor Cuesta deixando o experiente Rodrigo Moledo no banco de reservas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a derrota de 1×0 em casa, que custou a vaga na final do 1° turno do Gauchão, Fuchs conversou com os jornalistas e falou sobre a sua entrada no time:
“Acho que todo atleta tem o sonho de jogar. Com certeza o Moledo é um grande zagueiro, mas eu to aqui também a disposição do treinador. Respeito se ele não me colocar, mas quero estar jogando sempre”, comentou.
Coudet explica a opção
Em sua coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Coudet foi perguntado pela escolha e justificou através da melhor qualidade na saída de bola de Fuchs em relação a Moledo. No entanto, não afirmou como “definitiva” a troca para a sequência do ano.
“Nada é definitivo. Optei por Bruno porque pensei o Grêmio com três volantes, esperando atrás do meio. Penso que necessitávamos de um primeiro passe de armador. É a característica de Bruno e não tanto de Moledo. Mas falar individualmente depois de um jogo não me agrada”, explicou.
Fora da final do turno do Gauchão, o Inter volta a campo na quarta-feira para encarar o Tolima, na Colômbia, pela pré-Libertadores.
VEJA MAIS – Moisés diz que Inter “está de parabéns” pelo Gre-Nal feito
LEIA MAIS: