Home Futebol Fluminense: Odair admite time oscilando, mas coloca viés positivo

Fluminense: Odair admite time oscilando, mas coloca viés positivo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana

O Fluminense empatou pelo placar de 1 a 1 nesta terça-feira (4) com o Unión La Calera, do Chile, pela primeira partida da Copa Sul-Americana. Um jogo em que o Flu dominou durante boa parte da partida, mas que não conseguiu sair com a vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Após o jogo, o técnico Odair Hellmann afirmou admitir que as mudanças no time para tentar achar uma equipe ideal e as circunstâncias da partida podem fazer o time oscilar um pouco em campo. Mas que vê um viés positivo de seu começo de trabalho.

“Isso acontece com todo mundo. Estamos construindo uma equipe nova. Mas eu acho que a gente tem apresentado algumas coisas boas. Vai oscilar algumas vezes, como eu falo e falei na vitória, mas a gente tem que estar sempre apto a melhorar para a próxima partida. Mas das seis partidas que fizemos, já podemos destacar coisas boas”, afirmou Odair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador tricolor começou a partida com Evanílson e Marcos Paulo no banco de reservas, entrando durante a partida. Odair destacou o empenho do departamento médico do Fluminense em apressar a volta da dupla para que pudesse jogar.

“Eles só fizeram três treinos com bola e não era nem para que eles estivessem jogando, pela lesão que tiveram. A competência do DM fizeram com que eles voltassem.  Com três treinamentos, sem participar de todo treino, veja a dificuldade que é. Eles entraram, sentiram o segundo tempo e tiveram muita movimentação, mas ficaram sem ritmo. Que bom que conseguimos botar eles e eles deram resposta”, declarou o treinador do Flu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Nenê lamenta empate contra La Callera: “Perdemos a oportunidade de sair com um resultado melhor”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense)

Better Collective